segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Praias Brancas

(...)
As ondas do mar lamberam os meus pés. A brisa trouxe uma chuva fina e repentina. O frio nos envolveu enquanto o sol tocava a linha do horizonte. O vento soprava os teus cabelos e o teu sorriso iluminava a minha paz. Você pegou as minhas mãos e as beijou...

- Não sei te dizer se estou dormindo ou se estou acordada...
- Se for um sonho é um sonho bom... mas que bom que estamos acordados!

Uma luz branca tingiu a espuma das ondas. O sol então fechou os seus olhos. Eu te abracei para que o frio fosse apenas confortável. Eu percebi a minha alma se desfazer de todas as coisas cinzentas. O coração pulsava e a vida revelava o seu sentido mais simples e puro...

- Que bom que estou aqui com você... que bom perceber que existem outras coisas na vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário