domingo, 19 de abril de 2009

Rito de Passagem Silencioso e Invisível

Foi por onde essa loucura começou
Pela lúcida palidez do teu olhar
Estou pronto para o mundo que gira sob meus pés
O peito aberto mostra o coração laçado pelo ódio
Um pesadelo para ser lembrado eternamente

Eu não sei onde tudo aquilo foi parar
Rito de passagem silencioso e invisível
Era tudo que se bebia dessa boca amarga
Pelos muitos espelhos que atravessei
Quando vi os teus olhos se encherem d’água

Sob a ponte corre o rio feroz
Ignorei o teu olhar e mergulhei
Agora é o reino das águas violentas
Uma onda de devastações tempestuosas
Quero me afogar... então me devore... me consuma... por favor!!!

A tempestade é o meu elemento
Estou ao teu alcance por querer me entregar
Tua loucura e paixão única e rara
Você dança e se deixa levar como eu
Na noite passada eu fui todo seu

Espero que nadie sabe quienes somos ... que no hay otra vez entre nosotros ... que todas las pérdidas que se sienta ... Me tiro para su inspiración en el mar ... Yo estaba en los brazos y tu siempre lo que quieres ... Quiero ser tu secreto ... Quiero borrar el fuego y me tire en el mar ... estar en su ... en mis ojos ... se une a mis palabras a sus líneas ... ser eterno como el mar...


Eu me enrolei no manto do teu perfume
Feitos de carne viva por um único momento
As palavras roucas e doces que você me disse
Pela janela contemplando o trovão e o mar
Você que de tão longe veio para me encontrar

Silencioso e invisível segredo impossível
Sobre o rochedo esperei um novo sol
Almas perdidas de outra vida sem paz
Acordamos uma nova e preciosa vida
Não diga adeus e não olhe pra trás

Sonho de almas não encarnadas
Em outras vidas em outro mar
Por que não somos iguais a nada
Nem quando o espelho pode te contar
Agora sei o que serei em outra vida para te encontrar

Querdio es único y raro
Así que me sentí
Yo era su amante todas las noches
No puedo creer
Quiero que para la eternidad
Pero vamos a dejar
Cuando te vi y me apainonei
Hasta la otra vida
Cuando reencarnar

Nenhum comentário:

Postar um comentário