sexta-feira, 17 de julho de 2009

Na Janela

Eu já tinha desistido! Tava vivendo ali no meu lugar sem acreditar. Depois de tudo e do esforço para ignorar certos sentimentos. Veio você me dizer que não é bem assim. Que não sou nada complicado. Lembrei de como eu era antes de tudo que já houve. Que já tivera uma alma imaculada, distante de mentiras e de decepções. Do orgulho e das vaidades. Você não traz nada disso em teu coração. É livre e capaz de sorrir como uma criança. Pega a minha mão e me ensina sem querer ensinar. Não sei ao certo como pude me perder nesses anos. Acreditei apenas no meu coração e esqueci de olhar dentro do outro. Eu reconheço o passado por tudo que ele me fez. Sou grato por ele. Mas agora quero o presente que chegou. Eu lavei as escadas da minha alma. Mergulhei em busca de ar. Esperei o tempo passar. Esperei o inverno acabar. Tava na janela... e já tinha desistido... foi quando vi você chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário