segunda-feira, 29 de junho de 2009

Olhando as estrelas

Está eternizado em meu coração
As mãos entrelaçadas e o brilho no olhar
Distantes de tudo em alguma constelação
Olhando as estrelas... entre o céu e o mar

Eu deixei de acreditar no que era possível
Por não saber que sonhos poderiam ser reais
Deixei de sonhar acordado e me tornei vazio
Veio você me despertar para os sonhos mais lindos

Tenho olhado as estrelas sem acreditar
Olho para cima e vejo teu rosto em todo lugar
Sorriso sem fim de quem só quer o bem
Até onde vai aquilo que não se quer parar?

Felicidade que deixa o tempo mais veloz
Ele corre contra o nosso desejo de ficar
Beijo sem fim que um dia apenas sonhei
Verde e castanho não param de se olhar

As mãos entrelaçadas com certeza e verdade
Sem querer a gente descobre no outro uma metade
Não deixa o medo te fazer comparar
Olhe as estrelas elas não param de brilhar

Tudo é um sonho que se torna real
Parece desenhado o acaso que se torna destino
Você ao longe acenando e chamando meu nome
Eu te esperando... te abracei e fechei os olhos sorrindo

O destino é um mapa desenhado por um cego
Nada é por acaso e tudo mudou de uns dias pra cá
Perguntamos a mesma coisa... onde você estava?
Eu estava sempre aqui... que bom te ver chegar

Um comentário:

  1. Lindo....apixonante...unico...eterno....My wall-e...
    bjss...Evaa...

    ResponderExcluir