domingo, 20 de setembro de 2009

Silêncio

Arde um sentimento
Perde-se uma oportunidade
Parte-se um coração

Quebra uma corrente
Destranca-se uma porta
Despede-se no silêncio

“Eu estava com frio e você me aqueceu
Estava com medo e você me protegeu”

Colhe tuas lágrimas
Abrace teus pedaços
Refaça teu caminho

Olhe para o horizonte que se apronta
Procure o invisível que se revela
Somente a luz pode mostrar a sombra

“Eu estava perdido e você me encontrou
Estava com sede e você me beijou”

Quem sabe do falo pode ler
Aqui escrevo o silêncio
Entre cochetes gravados para se ver:



[                                                      ]



“Não há lugar para nos neste mundo
Toque meu lábios e ouça minha voz
Eu estava aqui... e o prazer tão perto da dor
E tanta coisa que ficou sem ser dita...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário