sábado, 21 de março de 2009

Fogo

Corre como uma ventania. Feroz como o mar. Doce como o teu semblante. Ao te ver de olhos fechados eu me revelei. Na sutileza das mãos que se tocaram eu vi o fogo. Eu me atirei contra as rochas da minha compreensão. Estrelas prateadas riscaram o céu de uma tempestade. Amarrado ao navio para ouvir o teu canto e não ser levado para as profundezas deste oceano. Algo se libertou na fúria e na serenidade. E sobre a planície correram cavalos selvagens. O fogo alastrou o desejo que ardia por dentro. Renasceu um sol de lembranças. A crista de uma labareda iluminou as praias dos meus lábios. Num mergulho em busca de ar. Na vastidão do que não foi dito. Na procura por um segundo a mais. Respiro o doce perfume do fogo.

3 comentários:

  1. No ardor do desejo o fogo se revela mais intenso e destruidor. Deixe-se queimar!

    ResponderExcluir
  2. só pode ser mto apaixonado pra escrever esses textos XD belo texto

    ResponderExcluir
  3. a paixão inspira mesmo! achei lindo o texto!

    ResponderExcluir