segunda-feira, 11 de maio de 2009

Espelho

É um precipício
O inicio
O começo
Uma ponte
O alivio

Eu leio
Canto
Dou risada
A solidão
Ela me mata

A madrugada
A música
O perfume
Um salto no escuro
O absurdo

Ontem a noite
Vidas cruzadas
Tua boca e a minha
Eternidade em um segundo
Tua mão entrelaçada com a vida

Presente momento
Últimos dias
Transborda o coração
Malas no canto
Estranha sensação

Promessa do acaso
Infinito fugaz
Destino esquecido
Novas rotas traçadas
O teu olhar é um abrigo

Eu tô estranho
Diz o amigo
Passei o sinal vermelho
Completo e desarmado
Dançando no campo minado

Álbum de fotos
Segredos e saudades
Vontade de correr
Verdade é verdade
Não existe metade

Eu tô feliz... diz o espelho
Preciso acreditar em você
Noite a fora em qualquer lugar
A vida é muito mais
Nos teus olhos eu consigo me encontrar

Um comentário: