sexta-feira, 22 de maio de 2009

Interrompido por Fogos de Artifício

Esperamos tanto da vida
Cobramos algo sobre o futuro
Talvez não seja pouco... talvez seja tudo

O dia transcorre e não percebemos
Podemos ser tudo que somos e queremos
Mas escolhemos ouvir a voz de um pensamento

De que não é como deveria ser
De que poderia ser diferente e melhor
A felicidade passa a ser o que ainda vai acontecer
Passa a ser o destino, a chegada... e não o caminho
Escolhemos olhar ao redor e ignoramos o que temos por dentro
Amamos tudo... o futuro... o passado... menos o presente

Sim... a vida é também desejar algo maior
No fazer diário de todas as coisas que nos consomem
Nos braços de um novo momento que faz sorrir e chorar
Lembre de sua infância... deixe-se ser interrompido por fogos de artifício
Pela música que toca, pelo beijo que chegou... pelo novo despertar
O importante é que estamos vivos e não paramos de sonhar

Onde está toda a felicidade que tanto buscamos?
Perdemos a capacidade de admirar as coisas simples?
Deixamos é a própria vida se tornar uma imagem a se criar

Isso então é o fim de tudo que queremos em nosso coração
Deixe eu te explicar, te abraçar, fazer você girar em meus braços
Eu sou a vida te falando... olhando em teus olhos... estendendo a mão

Caminhando sozinho pela praia no último entardecer
Encontrei em mim o sorriso que não planejei
Que bom então que eu me enganei

4 comentários:

  1. mto lindo esse...
    adorei!
    parabéns ao meu amigo escritor/poeta.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Todos os meus sentimentos de agora tão dentro desse texto. Beijo!

    ResponderExcluir