sábado, 9 de maio de 2009

Mar a Dentro

Respiro o doce perfume do mar
Mergulhado em meu elemento eu começo a respirar
A inspiração vem do teu sorriso
A verdade é que eu não sei esconder esse segredo antigo

Somos o acaso do destino
Agora eu me revelo e você se interroga comigo
O vento sussurrou o teu nome em meus ouvidos
Avisto uma praia onde posso ancorar esse navio

Já não posso escolher
Deixo a tua correnteza me levar
Eu perdi a vontade de correr
Tudo que eu quero é poder ficar

Eu desejei acreditar no possível
Mas a realidade é bem melhor que tudo isso
Mar de estrelas e de sonhos tão bonitos
Paralelas que se tocam por acaso no infinito

O romance ideal que não imaginei
A força de uma paixão que não quero domar
Eu sempre sonhei ser algo assim
Se você quiser eu vou me jogar

Já não quero escolher
Deixo a tua mão me conduzir
Eu perdi a vontade de correr
Tudo que eu quero é ser feliz

2 comentários: